Publicado em 12/09/2019

Setembro Amarelo 2019

Seja solidário. Nós nunca sabemos o que cada pessoa enfrenta dentro de si.
Não importa onde e nem em que momento da vida você parou, sempre é possível recomeçar!
Setembro Amarelo: mês de prevenção ao suicídio, conversar sobre o tema não estimula, pelo contrário: pode salvar uma vida!
Sempre que se sentir sozinho, confuso ou sem esperança, lembre-se que o mundo é enorme e milhares de coisas maravilhosas te esperam por aí. Não desista de você!
Assim, a Estratégia Saúde da Família do município de Santa Tereza, conta com profissionais capacitados para ouvir, acolher e auxiliar de forma sigilosa em seus problemas e, juntamente com a Secretaria de Saúde, apoia a campanha pela vida!