• <
 
 
 
 
  Publicado em 12/12/2019
 
 
Inserção da Educação Fiscal da Prática Educacional: Servidores Públicos Municipais realizam atividades na Escola Municipal de Educação Infantil Descobrindo Caminhos e na Escola Estadual de Ensino Médio Padre Vicente Rodrigues.
 

No dia 11 de dezembro, os servidores públicos municipais Fernanda Somensi de Oliveira e Lucas Augusto Fitarelli Pires visitaram a Escola Municipal de Educação Infantil Descobrindo Caminhos e a Escola Estadual de Ensino Médio Padre Vicente Rodrigues com a finalidade de inserir os temas do Programa de Integração Tributária - PIT na prática educacional com alunos e professores.

Na oportunidade foram trabalhados temas de Educação Fiscal: apresentação e importância dos tributos para o município, práticas de educação fiscal, explicações acerca dos principais pontos do programa, especialmente com professores da rede municipal de ensino e alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Padre Vicente Rodrigues, entidade beneficiada pelo programa.

Esta ação faz parte do Programa de Integração Tributária - PIT, por meio do Programa Municipal de Educação Fiscal (Lei Municipal nº 1.558/2018), o qual tem como uma de suas propostas a disseminação da Educação Fiscal nas Escolas do Município, tendo em vista que a disseminação do tema é de suma importância para a formação cidadã.

 
 
 
ACESSE
CÂMARA DE VEREADORES
ACESSE
PREFEITURA TRANSPARENTE
SERVIÇO DE
INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
 
 
 
Av. Itália - 474, Centro - Santa Tereza
CEP: 95715 - 000 - RS - Brasil
Tel: (54) 3456 1033
atendimento@santatereza.rs.gov.br
 
 
Cidadão, este é o seu site, por isso, se você tiver sugestões ou comentários sobre como podemos melhorá-lo para você, por favor, avise-nos! Faremos o melhor para atendê-lo.
 
© 2012 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Santa Tereza.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, reescrito ou redestribuído sem prévia autorização.