Publicado em 11/05/2020

Empresa Zegla Indústria de Máquinas de Bebidas realiza doação de álcool em gel ao Município de Santa Tereza

A empresa Zegla Indústria de Máquinas de Bebidas Ltda. realizou a doação de 252 frascos de álcool em gel ao Município de Santa Tereza. A doação, realizada na tarde desta segunda-feira, 11 de maio, pelo proprietário Antônio Carlos Stringhini e pelo Diretor Executivo, Arthur M. Stringhini, foi recebida pelo Prefeito Gilnei Fior.
O produto é resultado de uma parceria entre a empresa Zegla e a Ambev S.A., que juntaram seus esforços para contribuir no combate à proliferação da COVID-19.
O Prefeito Gilnei, em nome do Município de Santa Tereza, agradece a doação e contribuição com o município. O produto será utilizado na Unidade Básica de Saúde e demais dependências da Administração Municipal.