Publicado em 25/01/2021

Santa Tereza recebe doação de caiaque

A prefeita de Santa Tereza, Sra Gisele Caumo recebeu, neste domingo, dia 24/01, do Sr Dércio Ramos, ex-presidente da Federação Gaúcha de Canoagem, a doação de um caiaque K2 semelhante aos primeiros que eram utilizados pelos atletas de nosso município.

O caiaque foi entregue à ASTECAN, representada pela vice-presidente Elisete T. F. Ceriotti e pelo professor e técnico, Vinícius L. Villa, para compor o acervo de equipamentos da equipe e poderá ser utilizado principalmente pelos atletas iniciantes, pois suas características conferem maior estabilidade à embarcação, facilitando as primeiras remadas.

Essa doação é mais uma maneira de incentivar a prática da canoagem por nossas crianças e adolescentes que fazem parte da equipe ASTECAN que, através de suas atividades de treino e competição, eleva o nome do nosso município à nível Nacional.