Publicado em 09/02/2021

Encontro do COREDE Serra

A prefeita Gisele Caumo participou na manhã desta terça-feira (09) do Encontro do COREDE Serra com os prefeitos da Gestão 2021 – 2024, ocorrido em Caxias do Sul.

Na pauta do evento, foram discutidos assuntos relacionados ao desenvolvimento regional, incluindo os desafios do setor público, o Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional para o período de 2015 a 2030 e as prioridades regionais. Também foi debatido acerca dos Projetos aprovados pela Consulta Popular.

O momento também foi importante para estreitar relações e trocar ideias e experiências com os demais prefeitos da região. A prefeita Gisele também esteve em contato com a presidente do COREDE Serra, Mônica Beatriz Mattia (foto).