Publicado em 11/02/2021

FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na tarde desta quarta-feira (10), os professores da Rede Municipal iniciaram as atividades do ano letivo de 2021, com a Formação Pedagógica organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

A formação se estenderá até sexta-feira (12) e tratará de temas relacionados à saúde física e mental durante a pandemia, além da abordagem pedagógica relacionada à avaliação diagnóstica no retorno às aulas, hora do conto e dinâmicas para concentração e habilidade motora.

A prefeita Gisele Caumo participou da abertura do evento, dando as boas-vindas aos docentes e agradecendo o incansável trabalho realizado durante a pandemia, reiterando o pedido de continuidade do comprometimento. A prefeita também agradeceu aos palestrantes pela disponibilidade em contribuir na formação e aperfeiçoamento dos professores e evidenciou que será uma prefeita presente na edificação de um trabalho constante na área da educação, área esta responsável pela formação de uma nação.