Publicado em 18/08/2017

Ligação Asfáltica

Nesta sexta-feira (18), ás 10:00, na Casa das Artes em Bento Gonçalves, foi apresentado o Projeto ligação asfáltica \Pelos caminhos do pão e do Vinho\.

A ligação asfáltica irá auxiliar no desenvolvimento econômico e turístico do Vale do Taquari e da Serra Gaúcha, integrando o Caminho dos Moinhos e o Vale dos Vinhedos. O projeto envolve os municípios de Santa Tereza, Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Roca Sales, Muçum, Vespasiano Corrêa, Encantado, Doutor Ricardo, Anta Gorda e Ilópolis.

Nessa audiência, ficou definido que na próxima terça feira (22), ás 17:30, haverá a apresentação deste projeto para os Deputados Federais da bancada gaúcha em Brasília, com a presença do Prefeito, Senhor Gilnei Fior e do Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Ivaldo Pissetti