• <
 
 
 
 
  Publicado em 26/01/2018
 
 
PROCESSO SELETIVO 002/2018
 
A Prefeitura Municipal de Santa Tereza/RS, torna pública a realização de Processo Seletivo para contratação de dois Atendentes de Creche, para atendimento da necessidade temporária de excepcional interesse público.
As inscrições serão realizadas no período de 29/01/2018 à 02/02/2018, no horário de 07:00 às 13:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, no endereço sito na Avenida Itália, n.º 474, Centro, Santa Tereza/RS.
O edital de processo seletivo simplificado se encontra à disposição no site: www.santatereza.rs.gov.br e no mural da Prefeitura.
 
 
 
ACESSE
CÂMARA DE VEREADORES
ACESSE
PREFEITURA TRANSPARENTE
SERVIÇO DE
INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
 
 
 
Av. Itália - 474, Centro - Santa Tereza
CEP: 95715 - 000 - RS - Brasil
Tel: (54) 3456 1033
atendimento@santatereza.rs.gov.br
 
 
Cidadão, este é o seu site, por isso, se você tiver sugestões ou comentários sobre como podemos melhorá-lo para você, por favor, avise-nos! Faremos o melhor para atendê-lo.
 
© 2012 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Santa Tereza.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, reescrito ou redestribuído sem prévia autorização.