• <
 
 
 
 
  Publicado em 03/08/2018
 
 
Santa Tereza, o Município do Estado do Rio Grande do Sul que mais investe em Educação Infantil
 

Conforme estudo elaborado por um Grupo de Trabalho da Associação dos Membros do Tribunal de Contas do Brasil e do Instituto Rui Barbosa, divulgado ontem, dia 02, SOMOS O MUNICÍPIO NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL QUE MAIS INVESTE EM EDUCAÇÃO INFANTIL. 
No ano de 2017 investimos R$ 34.062,06, em cada um dos 36 alunos matriculados, assim, são mais de um milhão de reais por ano investidos em Educação Infantil. 
Este ano, são 47 alunos matriculados e o investimento por aluno já atinge mais de quinze mil reais. A escola atende crianças de zero a cinco anos, em turno integral, num período ininterrupto de 11 horas.
Nos Componentes Curriculares também são trabalhados canto, teatro, dança, literatura e movimento que contribuem para as vivências e práticas pedagógicas, tornando a aprendizagem da criança satisfatória e significativa.
O investimento aplicado na educação infantil, impacta significativamente nas habilidades cognitivas, sociais, motoras e emocionais e são primordiais para o futuro destas crianças nos próximos passos da vida escolar, no desenvolvimento e na qualidade de vida. 
Por fim, parabenizamos toda a equipe envolvida neste resultado!

A reportagem completa, produzida pela RBS TV, você acessa neste link: https://g1.globo.com/…/mais-de-380-mil-criancas-e-adolescen…

 
 
 
ACESSE
CÂMARA DE VEREADORES
ACESSE
PREFEITURA TRANSPARENTE
SERVIÇO DE
INFORMAÇÃO AO CIDADÃO
 
 
 
Av. Itália - 474, Centro - Santa Tereza
CEP: 95715 - 000 - RS - Brasil
Tel: (54) 3456 1033
atendimento@santatereza.rs.gov.br
 
 
Cidadão, este é o seu site, por isso, se você tiver sugestões ou comentários sobre como podemos melhorá-lo para você, por favor, avise-nos! Faremos o melhor para atendê-lo.
 
© 2012 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Santa Tereza.
O conteúdo deste site não pode ser publicado, reescrito ou redestribuído sem prévia autorização.