Publicado em 04/09/2018

Atletas da Canoagem destacam-se em Campeonato Brasileiro

Os atletas da Associação Santa Terezense de Canoagem (ASTECAN), participaram do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade e Paracanoagem, realizado em Curitiba-PR, nos dias 30 e 31 de agosto, 01 e 02 de setembro.
Participaram do campeonato os atletas Beatriz Gelatti, Eduarda Cettolin, Gianlucca Titton Prezzi, Guilherme Remus, João Pedro Pinsetta, Mateus Ghidini da Silva, Ramon Fachinelli Ceriotti, Vinicíus Beal Moretti e Willian Cettolin.
Os atletas Ramon Fachinelli Ceriotti e Vinicíus Beal Moretti conquistaram uma medalha de bronze na categoria K4 500 metros masculino júnior, o atleta Gianlucca Titton Prezzi conquistou uma medalha de prata na categoria K4 500 metros masculino cadete, e a atleta Beatriz Gelatti conquistou uma medalha de bronze na categoria K1 500 metros feminino cadete, uma medalha de ouro na categoria K4 500 metros feminino cadete e uma medalha de bronze na categoria K1 200 metros feminino cadete.
O Prefeito Gilnei, em nome do Município de Santa Tereza, parabeniza com orgulho todos os atletas, professor Vinicíus Villa, rendendo, também, as homenagens ao professor Nédio Vignatti (in memoriam) que nos deixou a pouco tempo, toda a Direção da ASTECAN e aos familiares pela conquista, dedicação e comprometimento com o esporte, mais uma vez dando destaque ao nosso município à nível nacional.
Este projeto é fomentado pelo município, com o pagamento do professor para ministrar as aulas, sendo que qualquer munícipe pode participar deste projeto, inscrevendo-se na Secretaria Municipal de Educação de Santa Tereza.