Publicado em 11/12/2018

Espetáculo de Final de Ano “Apreendendo com Arte e Cultura”

No último sábado, dia 08, o Município realizou o Espetáculo de Final de Ano “Apreendendo com Arte e Cultura”, que foi coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.
O espetáculo foi apresentado pelos alunos da rede municipal de ensino e das oficinas de educação musical, violão, técnica vocal e canto, dança/teatro, ballet e acordeão. Ainda, o ballet contou com a presença das bailarinas da Aplausos Studio de Dança, de Bento Gonçalves.
No final da noite, o bom velhinho apareceu para encantar a todos.
Nesta noite, os alunos tiveram a oportunidade de apresentar o trabalho que foi desenvolvido durante este ano. Além das oficinas que se apresentaram no sábado, o município, também, oferece aulas de futebol, canoagem e inglês. As oficinas são oferecidas para qualquer munícipe, crianças, jovens e adultos de qualquer idade.