Publicado em 08/03/2019

Santa-terezense Lucivan Francieski terá Ordenação Presbiteral no mês de maio, em Santa Tereza

A Diocese de Caxias do Sul confirmou que a Ordenação Presbiteral do santa-terezense Lucivan Francieski, será realizada no dia 18 de maio, sábado, na Paróquia de Santa Teresa, a partir das 9h30min.

No dia seguinte, 19, será celebrada sua primeira missa a partir das 10h30min.

O jovem desde criança tem envolvimento com a religiosidade e aos 14 anos, ingressou no  Seminário de Nossa Senhora Aparecida, para cursar o Ensino Médio. Em 2010, passou a frequentar o Propedêutico, no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, seguindo por três anos, para o curso de Filosofia em Caxias do Sul e nos últimos quatro anos cursou Teologia, em Porto Alegre.