Publicado em 14/05/2019

Servidores Municipais participam do II Seminário Intermunicipal de Educação Fiscal de Camargo/RS

Na última quarta-feira (08/05) as servidoras públicas municipais Eliane Campiol e Fernanda Somensi de Oliveira participaram do II Seminário Intermunicipal de Educação Fiscal, que aconteceu no Município de Camargo/RS. A programação do evento abrangeu vários temas voltados à Educação Fiscal dentre eles palestras sobre o Estado, a função social do tributo, noções sobre o IPM - Índice de Participação dos Municípios, Programa de Cidadania Fiscal no Estado, tributos, sua arrecadação, repasse e aplicação, e, por fim, sobre o papel da Receita Federal na educação fiscal.