Publicado em 28/08/2019

Atletas de Santa Tereza viajam hoje para participarem do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade 2019

Os atletas que representam o Município e a ASTECAN, Associação Santaterezense de Canoagem, chegam hoje em Brasília-DF para participarem de mais um Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, que acontece dos dias 29 de agosto à 01 de setembro, o evento tem a organização da Confederação Brasileira de Canoagem - CBCa e apoio da Federação Brasiliense de Canoagem e contará com a participação de mais de 464 atletas.
O evento será transmitido ao vivo pelo youtube da Canoagem Brasileira youtube.com/canoagembrasileira e também pelo facebook através da página da CBCa: facebook.com/canoagembrasileira

O Município de Santa Tereza está torcendo por vocês e deseja a todos os atletas um ótimo campeonato e excelentes resultados, que certamente virão, frutos da dedicação e comprometimento com o esporte