Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
×
Notícias

ENCONTRO SOBRE CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA TEMPORÁRIA NA AGRICULTURA

Data de publicação: 1 de junho de 2023


Nesta quinta-feira (29), foi realizado o encontro com o tema “As relações trabalhistas no meio rural”, promovido através de uma parceira entre o Sindicato Rural da Serra Gaúcha e o município de Santa Tereza. Na oportunidade, a prefeita Gisele ressaltou a importância do momento para o compartilhamento de informações e busca de soluções viáveis e aplicáveis à realidade das propriedades rurais do município.

Com a presença massiva de agricultores, o tema foi amplamente discutido por profissionais de diversas áreas, abordando aspectos jurídicos, legais, medicina e segurança do trabalho. Também esteve presente o Delegado Regional do Trabalho, Lucas Silveira, que discorreu a respeito da importância da adequação legal, pelos produtores rurais contratantes de mão-de-obra, para prevenir eventuais inconvenientes. 

Os presentes tiveram a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas com os profissionais e o presidente do sindicato, Elson Schneider reiterou a disponibilidade da entidade em orientar e auxiliar os produtores rurais.


LicitaCon

No sistema estadual do Licitacon é possível consultar a relação de contratos e processos licitatórios do município.

Serviço de Informações ao Cidadão

Espaço destinado à solicitação de informações sobre contas públicas do município.