1º Concurso de Escolha das Soberanas do Município de Santa Tereza.

Data de publicação: 23 de janeiro de 2023

O município de Santa Tereza através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto, promove, de forma inédita, o Concurso que vai eleger a primeira corte de Soberanas. As inscrições iniciam no dia 23 de janeiro, e vão até o dia 03 de fevereiro.

As jovens interessadas devem ter entre 16 e 28 anos. Após o encerramento das inscrições, as candidatas passarão por uma série de atividades preparatórias, envolvendo palestras, encontros, workshops e trocas de experiências com profissionais especializados no ramo de concursos de beleza.

Não perca a chance de fazer parte da história da nossa Santa Tereza como integrante da primeira corte de soberanas do município e representar a cidade com orgulho, simpatia e elegância, coroando a Beleza e a Cultura de Santa Tereza com inteligência, liderança e muito charme.

Acesse o regulamento e confira. Mais informações também podem ser encontradas diretamente na Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desporto.

Serviço de Informações ao Cidadão

Espaço destinado à solicitação de informações sobre contas públicas do município.