Atletas de Santa Tereza viajam hoje para participarem do Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade 2019
Data de publicação:
28 de agosto de 2019
Créditos:
Assessoria de Imprensa
Os atletas que representam o Município e a ASTECAN, Associação Santaterezense de Canoagem, chegam hoje em Brasília-DF para participarem de mais um Campeonato Brasileiro de Canoagem Velocidade, que acontece dos dias 29 de agosto à 01 de setembro, o evento tem a organização da Confederação Brasileira de Canoagem - CBCa e apoio da Federação Brasiliense de Canoagem e contará com a participação de mais de 464 atletas.
O evento será transmitido ao vivo pelo youtube da Canoagem Brasileira youtube.com/canoagembrasileira e também pelo facebook através da página da CBCa: facebook.com/canoagembrasileira.
O Município de Santa Tereza está torcendo por vocês e deseja a todos os atletas um ótimo campeonato e excelentes resultados, que certamente virão, frutos da dedicação e comprometimento com o esporte.
Informações sobre as sessões plenárias e trabalhos realizados pelo legislativo municipal de Santa Tereza.
Espaço para sua manifestação direto com a Prefeitura de Santa Tereza. Você receberá um número de protocolo para acompanhamento.
