Secretarias Municipais
Administração e Planejamento Estratégico
Endereço: Rua Avenida Itália, 474 - Centro, Santa Tereza/RS
Telefone: (54) 3456-1033
Ramal :2028
Email: [email protected]
Atendimento: Segundas-feiras a Sextas-feiras, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
Secretário Municipal
Luiz Carlos Riboldi
Competências
- Coordenar a Secretaria da Administração traçando as metas de planejamento estratégico do Município;
- Publicar e expedir a correspondência e dos atos oficiais do Município;
- Coordenar as atividades tendentes a elaboração de Projetos de Lei, Decretos, Ordens de Serviço, Portarias e Comunicações Internas de interesse geral e seus respectivos prazos legais;
- Recebimento, distribuição, controle de andamento e arquivamento definitivo dos documentos do Município;
- Distribuição e guarda de todo o estoque de material utilizado nos serviços da Prefeitura;
- Conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;
- Conservação interna e externa do prédio administrativo, móveis e instalações;
- Executar políticas que favoreçam a eficiência e a modernização administrativa dos serviços de atendimento ao público pela eficácia e precisão dos dados e elementos, oportunizando aos visitantes, contribuintes e/ou usuários, o acesso imediato às informações solicitadas;
- Executar o planejamento estratégico, com vistas a otimizar os gastos dos recursos públicos e garantir políticas públicas eficientes;
- Assistir ao Prefeito nas funções político-administrativas, na relação com outros Municípios, entidades de classes, órgãos públicos externos e internos;
- Atender e fazer encaminhar os interessados aos órgãos competentes da Prefeitura para atendimento ou solução de consultas ou reivindicações;
- Trabalhar em programas e projetos de desenvolvimento científico, tecnológico e sustentável do Município;
- Acompanhar o Prefeito;
- Elaborar planos, programas e projetos, necessários à sua implantação pelos órgãos executores, bem como preparar as informações necessárias para controle de execução e resultados;
- Dirigir as atividades administrativas pertinentes ao controle e desenvolvimento de expedientes administrativos internos e externos no Município, processos legislativos, lavratura, registro e ordenamento de serviços e atos administrativos, arquivos e cadastros gerais;
- Gerenciamento dos recursos humanos, assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, seleção e treinamento de pessoal.
Notícias

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para os cargos de controlador interno e merendeira/servente.
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
📝 Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado- Legislações
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Lei Municipal n° 202/1997
Categoria: Leis Municipais
Publicado em 31 de dezembro de 1997 -
Lei Municipal n° 378/2001
Categoria: Leis Municipais
Publicado em 7 de janeiro de 2001 -
Plano de Carreiras
Categoria: Leis Municipais
Publicado em 26 de outubro de 2015 - todos