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Secretarias Municipais

Administração e Planejamento Estratégico


Endereço: Rua Avenida Itália, 474 - Centro, Santa Tereza/RS
Telefone: (54) 3456-1033
Ramal :(54) 3456-1035
Email: [email protected]
Atendimento: Segundas-feiras a Sextas-feiras, das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30.
Secretário Municipal
Luiz Carlos Riboldi





Competências

  • Coordenar a Secretaria da Administração traçando as metas de planejamento estratégico do Município;
  • Publicar e expedir a correspondência e dos atos oficiais do Município;
  • Coordenar as atividades tendentes a elaboração de Projetos de Lei, Decretos, Ordens de Serviço, Portarias e Comunicações Internas de interesse geral e seus respectivos prazos legais;
  • Recebimento, distribuição, controle de andamento e arquivamento definitivo dos documentos do Município;
  • Distribuição e guarda de todo o estoque de material utilizado nos serviços da Prefeitura;
  • Conservação dos bens móveis e imóveis da Prefeitura;
  • Conservação interna e externa do prédio administrativo, móveis e instalações;
  • Executar políticas que favoreçam a eficiência e a modernização administrativa dos serviços de atendimento ao público pela eficácia e precisão dos dados e elementos, oportunizando aos visitantes, contribuintes e/ou usuários, o acesso imediato às informações solicitadas;
  • Executar o planejamento estratégico, com vistas a otimizar os gastos dos recursos públicos e garantir políticas públicas eficientes; 
  • Assistir ao Prefeito nas funções político-administrativas, na relação com outros Municípios, entidades de classes, órgãos públicos externos e internos; 
  • Atender e fazer encaminhar os interessados aos órgãos competentes da Prefeitura para atendimento ou solução de consultas ou reivindicações; 
  • Trabalhar em programas e projetos de desenvolvimento científico, tecnológico e sustentável do Município;
  • Acompanhar o Prefeito;
  • Elaborar planos, programas e projetos, necessários à sua implantação pelos órgãos executores, bem como preparar as informações necessárias para controle de execução e resultados;
  • Dirigir as atividades administrativas pertinentes ao controle e desenvolvimento de expedientes administrativos internos e externos no Município, processos legislativos, lavratura, registro e ordenamento de serviços e atos administrativos, arquivos e cadastros gerais; 
  • Gerenciamento dos recursos humanos, assentamento dos atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, seleção e treinamento de pessoal.







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