PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO COM OS PREFEITOS DOS MUNICÍPIOS QUE COMPÕEM O CISGA

Data de publicação: 28 de janeiro de 2021

Ocorreu na manhã dessa quarta-feira, dia 28/01, a primeira reunião do ano com os 18 prefeitos dos municípios que compõem o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Serra Gaúcha – CISGA. O consórcio tem o objetivo de promover economicidade e o desenvolvimento sustentável nas diversas áreas que envolvem a administração pública.

Na oportunidade diversas ações foram tratadas para o ano de 2021, objetivando além de economia coletiva, gerar alternativas viáveis para o desenvolvimento dos municípios englobados no consórcio.

Ouvidoria

Espaço para sua manifestação direto com a Prefeitura de Santa Tereza. Você receberá um número de protocolo para acompanhamento.

Lista de Inscritos em Dívida Ativa

Consulte a relação de inscritos em Dívida Ativa na Receita do Estado do Rio Grande do Sul.