PREFEITA DE SANTA TEREZA RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO DE TURISMO DE BENTO GONÇALVES

Data de publicação: 28 de janeiro de 2021

Na tarde desta quarta-feira, dia 27/01, a prefeita Gisele Caumo recebeu a visita do Secretário do Turismo do município de Bento Gonçalves, o Sr. Rodrigo Ferri Parisotto.

O foco do encontro foi estreitar relações e firmar parcerias no desenvolvimento de trabalhos em conjunto no setor do turismo, setor este considerado relevante pela Prefeita Gisele para fomentar a economia e o empreendedorismo no município de Santa Tereza.

Lei Aldir Blanc

Confira o andamento das ações realizadas com recursos da Lei 14.399/2022 PNAB