SANTA TEREZA RECEBE GRUPO DE TURISTAS

Data de publicação: 8 de fevereiro de 2021
Créditos: Assessoria de Imprensa

Santa Tereza recebeu neste domingo (07) um grupo de aproximadamente 50 turistas, vindos de diversas cidades, principalmente do Vale do Taquari.

O grupo realizou uma caminhada rural de cerca de 11 km, com destino à Vinícola Renascer, onde os visitantes contemplaram a bela paisagem, divertiram-se colhendo uvas e passeando de trator, degustaram vinhos e suco e saborearam um delicioso almoço, tudo preparado com muito carinho pela família Sartori.

A prefeita Gisele Caumo e a Secretária Municipal de Turismo, Virginia Furlanetto, estiveram presentes no momento. A prefeita recebeu os visitantes dando-lhes as boas-vindas, ressaltou a alegria em recebê-los e falou do potencial turístico de nosso município, convidando-os a retornar em outras oportunidades para novas descobertas.

Monitoramento Rio Taquari

SMAD - Sistema de Monitoramento e Alerta de Desastres

Nota Fiscal Eletrônica

Para empresas do município, acesse o portal para a geração e controle das notas fiscais eletrônicas.