FORMAÇÃO PEDAGÓGICA PARA OS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Data de publicação: 11 de fevereiro de 2021

Na tarde desta quarta-feira (10), os professores da Rede Municipal iniciaram as atividades do ano letivo de 2021, com a Formação Pedagógica organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos.

A formação se estenderá até sexta-feira (12) e tratará de temas relacionados à saúde física e mental durante a pandemia, além da abordagem pedagógica relacionada à avaliação diagnóstica no retorno às aulas, hora do conto e dinâmicas para concentração e habilidade motora.

A prefeita Gisele Caumo participou da abertura do evento, dando as boas-vindas aos docentes e agradecendo o incansável trabalho realizado durante a pandemia, reiterando o pedido de continuidade do comprometimento. A prefeita também agradeceu aos palestrantes pela disponibilidade em contribuir na formação e aperfeiçoamento dos professores e evidenciou que será uma prefeita presente na edificação de um trabalho constante na área da educação, área esta responsável pela formação de uma nação.

Ouvidoria

Espaço para sua manifestação direto com a Prefeitura de Santa Tereza. Você receberá um número de protocolo para acompanhamento.