EXPEDIENTE NORMAL NO CARNAVAL

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2021

Visando atender às demandas municipais com maior eficiência, a Prefeitura de Santa Tereza está com expediente normal de trabalho nos dias 15 e 16 de fevereiro, período em que tradicionalmente é comemorado o Carnaval.

A prefeita Gisele destaca: “Assumimos o município com demandas pendentes e novas necessidades surgem a cada dia, fazendo-se necessário que os problemas sejam sanados e não postergados. É preciso otimizar o tempo para que os atendimentos sejam prestados com eficiência e consequentemente, resultados benéficos sejam apresentados”.

LicitaCon

No sistema estadual do Licitacon é possível consultar a relação de contratos e processos licitatórios do município.