ROÇADA NA RS 444

Data de publicação: 1 de março de 2021

Após intensas tratativas iniciadas pela prefeita Gisele no dia 07 de janeiro e que culminaram com a assinatura de um termo de cooperação entre o Município de Santa Tereza e o DAER, está sendo realizada a roçada nas margens da RS 444.

O serviço é executado com o maquinário da Prefeitura Municipal e apoio do DAER na sinalização e organização do trânsito. Além disso, o momento também está sendo aproveitado para a realização de uma operação tapa-buracos no trecho da RS 444 inserido no âmbito do município.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

LicitaCon

No sistema estadual do Licitacon é possível consultar a relação de contratos e processos licitatórios do município.