SERVIÇO DE INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

Data de publicação: 5 de março de 2021

Comunicamos à população que contamos com o serviço do inseminador artificial de bovinos e suínos, cuja contratação foi autorizada pela Lei Municipal N° 1.643/2021, que institui incentivo ao desenvolvimento agropecuário no Município.

O serviço pode ser solicitado por produtores rurais devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio, comprovando atividade rural e será realizado de forma GRATUITA aos produtores rurais. O agendamento pode ser feito através dos telefones 3456 – 1033 ou 3456 – 1035, com Eduarda.

Lei Aldir Blanc

Confira o andamento das ações realizadas com recursos da Lei 14.399/2022 PNAB