Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão

REUNIÃO SOBRE O ENFRENTAMENTO DA PANDEMIA

Data de publicação: 26 de março de 2021
Créditos: Assessoria de Imprensa

A prefeita Gisele Caumo participou na manhã desta sexta-feira (26/03) de uma reunião em Bento Gonçalves, com a presença do prefeito Diogo Siqueira e da secretária de saúde Tatiane Misturini. Também estiveram na reunião o prefeito de Monte Belo do Sul, Adenir Dallé e o vice-prefeito Jorge Benvenutti, e do município de Pinto Bandeira, o prefeito Hadair Ferrari e o pároco Luiz Antônio Mascarello.

A pauta da reunião foi o fortalecimento cada vez maior da união dos quatro municípios para o enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Na oportunidade, a secretária de saúde de Bento Gonçalves expôs a situação do sistema de Saúde, diante da pandemia e o prefeito Diogo agradeceu o apoio dos municípios vizinhos para o enfrentamento de tal situação.

Na data de ontem, o município de Santa Tereza entregou para o município de Bento Gonçalves 86 ampolas de Midazolam 5mg/ml e 42 ampolas de Fentanest (Fentanila) 0,0785 mg/ml, medicamentos utilizados em procedimentos de intubação, cuja distribuição apresenta-se deficitária no momento atual.

Serviço de Informações ao Cidadão

Espaço destinado à solicitação de informações sobre contas públicas do município.

Lista de Inscritos em Dívida Ativa

Consulte a relação de inscritos em Dívida Ativa na Receita do Estado do Rio Grande do Sul.