NOVA IDENTIDADE VISUAL

Data de publicação: 4 de agosto de 2021

Apresentamos a nova identidade visual da administração municipal 2021/2024. O logotipo tem como slogan “Santa Tereza, nossa missão!”, em referência à forma como a gestão percebe o ato de administrar.
A imagem retrata ícones do município, como a torre e casas do patrimônio histórico, os morros e o rio que formam a nossa bela paisagem, além de símbolos que representam nossas forças, como a agricultura, o turismo e, acima de tudo, as pessoas.
Em suma, o logotipo pretende reforçar o compromisso da administração para com a população, visando o desenvolvimento de Santa Tereza e o bem-estar de todos, independentemente de siglas partidárias e reforçando o desejo de construir uma gestão que atenda aos interesses de toda a população.

Leis Municipais

Consulte as leis, decretos e resoluções do município de Santa Tereza.