Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Data de publicação: 28 de novembro de 2022

Pré-requisitos:

➡️ Fonoaudiólogo: idade mínima de 18 anos, curso Superior Completo com habilitação específica para o exercício da profissão.
➡️ Operador de máquinas: idade mínima de 18 anos e máxima de 45 anos com escolaridade mínima: 4ª série do Ensino Fundamental; Habilitação de motorista categoria C.

🏛️ Inscrições na Prefeitura Municipal, de 28/11/22 a 02/12/22, das 7h30min às 11h ou das 13h30min às 17h.

✔ PARA MAIS INFORMAÇÕES: www.santatereza.rs.gov.br, na aba Publicações > Processo Seletivo Simplificado.

Participe do concurso fotográfico que vai premiar as melhores fotos de divulgação do município de Santa Tereza.

Portal da Transparência

Consulte informações sobre as despesas geradas pela administração público do município de Santa Tereza.